31 de janeiro de 2015

Conversa aleatória no shopping

Gabriel e eu estávamos no shopping, numa bela tarde de sexta-feira, quando decidimos escrever uma postagem para nosso querido blog.

- Vamos começar...
Não, espera! Para! Eu tenho um pesadelo que eu falo pra pessoa "Escreve aí!" e aí tudo que eu falo ela continua escrevendo... PARA SEMPRE!
Mas também seria irado, porque eu poderia escrever livros só com as coisas que eu falo...
- E agora, a gente pode começar?
- Sério, sério mesmo?? Você que quis relatar meus devaneios...
- Eu sei. Só que eu não consigo falar nada sobre isso.
Acho que a gente pode começar a falar de como nós estamos empanzinados.
- Não. ("tapa") 
Vamos falar sobre o que é um blog e vamos apresentar um site que começou como um blog mas se tornou um universo de cultura.
PS.: Esse não é o nosso objetivo.
- Não pra você.

Mas foi por influencia desse blog que eu me descobri realmente nerd, porque antes eu me achava apenas otaku. Se eu não me engano, conheci esse site por você, né amor?
- Eu acho que foi. Pelo que eu me lembro um amigo da faculdade me falou de um vídeo de dois gordos comentando sobre um jogo ou filme, que descobri mais tarde ser o Nerdoffice, um dos produtos do canal do You Tube do Jovem Nerd.
- A partir daí, eu fiquei viciada nos vídeos, mais até do que você. Demorei pra caraca pra começar a ouvir o Nerdcast.
- Bom, o Nerdcast é um podcast do Jovem Nerd. Um podcast é como um programa de rádio, porém é um arquivo de áudio que as pessoas podem baixar e ouvir quando quiserem. Ah! E o primeiro que ouvi foi o de Fliperamas.
- O primeiro que eu ouvi foi sobre o Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. 
O mais legal do Nerdcast é que parece um papo de bar, como uma conversa informal entre amigos sobre qualquer assunto, nerd ou não.
Na minha cabeça tipo, só era nerd quem era estudioso ou que era bitch de Star Wars ou qualquer coisa assim. Eu só me achava otaku porque eu conhecia "muito" sobre coisas asiáticas.
- Então fala uma coisa asiática aí!
- Continuando minha dissertação... Eu fiquei muito impressionada em gostar e tudo que eles falavam. E aí depois da maravilhosa descrição de "nerd" que eles tem...
- Que eles criaram. Um nerd é uma pessoa que é especialista ou que conhece muito sobre qualquer assunto. É possível, por exemplo, ser um nerd de futebol ou de novelas ou de cinema, etc.
- Na realidade, ser nerd é saber mais afundo sobre o que você gosta, e não necessariamente deve ser apenas um assunto. Por exemplo, o Gabriel é um nerd gamer e de literatura fantástica.
- Eu não sei muito sobre livros, muito menos de literatura. Eu sou um nerd religioso, mas deixa isso pra uma próxima. Já você, é uma nerd otaku de animes e de doramas e de literatura "bonitinha".
Sem aspas, Roberta...
- Ok. Eu não posso negar. Mas afinal, porque estamos falando tudo isso?? A gente meio que se perdeu aí, né?
- A gente ficou perdido porque você não quis fazer uma postagem sobre um assunto específico e preferiu registrar nossa conversa enquanto estávamos "estupefados" (eu sei que essa palavra não existe) do maior lanche que você já fez na vida.
- Pra sua informação, minha ideia era falar de comida, você que me cortou pra falar do Jovem Nerd. Pelo menos agora você tem a sua deixa pra falar do "Spohrverso".
- Do jeito que a gente fala as pessoas vão achar que a gente só briga.
- Claro que não!! Todo mundo acha a gente um casal bonitinho.
- Tá bom. Hoje nós comemos uma batata suprema e dois angus bacon com 4 copos de refrigerante e 1 copo de suco de laranja médio. Podia comer um sorvete agora...
- Eu não acredito que você falou isso... kkkkkkkkkk
- Caraca! A parede daquela lanchonete é igual a roupa do Power Ranger Vermelho!!


No final, não explicamos um dos tópicos que íamos falar hoje...

What is a BLOG?!?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião, crítica, sugestão ou whatever!
Nós do Peixe com Sales agradecemos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...