12 de julho de 2015

Impressões sobre "Batman vs Superman" e "Esquadrão Suicida"

Neste fim de semana a Comic Con Está acontecendo em San Diego, e estão pipocando inúmeras novidades sobre os próximos lançamentos nos cinemas.

Como a minha expectativa para assistir "Batman vs Superman" aumentou exponencialmente após assistir "Man of Steel" este ano, fiquei muito feliz com mais um lançamento de um trailer explicando melhor a trama do filme, afinal por que o Batman e o Superman sairiam lutando por aí?
Bom, pelo que parece, o Superman fez algo muito, muito feio. Neste segundo trailer, aparece uma cena onde o Superman está descontrolado destruindo prédios com seu raio laser ocular, e o Ben Affleck está olhando tudo e correndo para salvar alguém.


Novidade neste trailer também é a aparição do Lex Luthor, com sua frase estranha. Ele, provavelmente é o causador de toda a briga, mas acho que ele está novinho demais pra fazer algo muito chocante. Por enquanto só parece uma criança mimada. E outra: como explicarão a futura carequisse desta criatura, que aparece mais cabeluda que o seu avô??? Não curti muito, mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Curto muito mais você!!
Agora, curti a pegada do conflito pessoal dos dois personagens. Gostaria de saber o que a Mulher Maravilha está fazendo lá. Ela vai lutar e tals, mas qual é o objetivo desta mulher?!?

Essas deixas pros próximos filmes ainda me agradam...

Pra quem quiser ver, o trailer segue abaixo.


Já o trailer que vazou do Esquadrão Suicida foi um pouco darkness demais. Nas imagens largamente divulgadas sempre os vilões aparecem no maior clima zoeiro, mas pelo visto esta não é a pegada que a Warner Bros. quer transparecer. 

Ou será que a parte zoeira está só na cara da Arlequina...

Curti o foco dado a Arlequina (que confesso não conhecer muito, mas adoro personagens femininas com destaque em filmes de heróis), mas não sei até que ponto foi necessário ela aparecer lambendo a grade da cela onde estava...

Curto o visual dela mais caracterizado também...
Agora, a grata surpresa que apareceu de paraquedas no final do trailer que foi impressionante. Jared Leto está assustador como Coringa. Eu sinceramente não curti nem um pouco o visual do personagem no filme, curto o estilo mais clássico de "A Piada Mortal", mas estranhamente os dentes e esse estilo extravagante que destoa dos quadrinhos caiu como uma luva no ator. 


Neste momento não sei o que esperar do filme. Estava com a expectativa de que este seria mais um Guardiões da Galáxia, sem Galáxia e sem anti-heróis, afinal a galera do Esquadrão Suicida é totalmente evil, mas agora com esse clima obscuro e tenso quebrou qualquer linha de raciocínio que eu tinha imaginado para este filme.

O que nos resta é aguardar o lançamento dos filmes e avaliar se eles serão uma grande bomba ou uma maravilha! 

2 comentários:

  1. Grata surpresa mesmo a aparição do Jared no final do trailer. Tava com um pouco de medo da interpretação dele ficar uma boa bosta, ainda mais se compararmos - e eu acho meio impossível não dar nem uma comparadinha! - com o último Coringa que a gente teve no cinema. O Heath Ledger em The Dark Knight foi MUITO bom. Mas pelo visto parece que o Jared vai conseguir dar uma surpreendida também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau com você, Babi.
      Mas estou começando a pensar que os próximos Curingas não precisam superar ou se igualar ao Heath Ledger, afinal ninguém vai fazer com que sua atuação memorável seja esquecida.

      Agora, quero ver uma interpretação sensacional do Leto!! O cara até Oscar já ganhou! E ele fez muitos papéis bem difíceis!! Então, gostaria e muito que fosse muito surpreendente.

      Mas, como sempre, só poderemos ter essas respostas em 2016!

      Beijão

      Excluir

Comente sua opinião, crítica, sugestão ou whatever!
Nós do Peixe com Sales agradecemos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...