31 de julho de 2016

DC Trailers: Esquadrão Suicida, Mulher Maravilha e Liga da Justiça

É, meus amigos. 2016, o ano mágico com milhares de filmes maravilhosos para assistir já chegou na metade. De todos os filmes que prometi ver no cinema, boa parte não consegui acompanhar. Mas cá estamos, já ansiosos para os filmes que prometem esquentar 2017.


Mas antes, vamos ao próximo lançamento, Esquadrão Suicida, que está saindo do forno agora em agosto (comemorando meu aniversário!!). Com a San Diego Comic Con rolando, conseguimos ter uma preciosa prévia do que está por vir. Nos primeiros dois trailers (majestosos, com uma trilha sonora que eu nem preciso comentar aqui), fomos apresentados ao grupo de vilões que serão obrigados a dar uma de mocinhos (ou bodes expiatórios) em uma missão para o "governo". Mas na realidade (e eu tenho agradecido imensamente por isso) os trailers falaram pouco, guardando finalmente o suspense pra sala de cinema.
Neste novo trailer a adição a este quebra cabeças é que algum evento sobrenatural está acontecendo, afinal, não é normal um circulo mágico aparecer do nada no céu. Pode ser um portal, pode ser obra do Curinga, pode ser outro vilão que não está na nossa mente no momento. O bom de Esquadrão Suicida é que será uma grande caixinha de surpresas. O sentimento que tenho é parecido com o Guardiões da Galáxia, só que eu tô anos-luz mais hypada com Esquadrão. Tomara que a expectativa seja correspondida a altura.


Falando sobre Mulher Maravilha agora, finalmente vamos conhecer melhor o passado de Diana e o que é que deu errado pra ela decidir não se envolver mais com os homens. Minha primeira surpresa foi encontrar o Chris Pine nesse trailer. Nossa, não imaginava ele sendo o par da Diana nesse primeiro momento, mas foi uma grata surpresa. Ele em um quê cômico que talvez dê leveza a algumas cenas do filme. Mas vamos falar de quem realmente interessa: a Mulher Maravilha está sensacional. Em época onde empoderamento de mulheres é um ponto cada vez mais defendido, seja por grupos feministas ou não, consigo ver cada vez mais na cultura pop mais mulheres fortes, femininas e badass aparecedo em cena. Este trailer me deixou muito animada com o que está por vir. A cena das amazonas foi de arrepiar. Ao mesmo tempo  fiquei com um pouco de medo do final que está se desenhando na minha cabeça.  Quando vejo que a Mulher Maravilha vai lutar de arco, flecha e laço da verdade contra armas de fogo em uma possível guerra (será uma das grandes guerras ou apenas uma guerra civil ??), isso me causa um grande receio pela vida de inúmeros personagens que com certeza vão morrer. Mas a produção está apenas começando e tem muito chão pela frente e muito trailer novo (que tomara que não revele toda a história do filme antes do tempo) pra sair. Aguardo ansiosamente!!


Finalizando as resenhas de trailers da Comic Con, temos a primeira prévia de Liga da Justiça. Vemos um Batman que não tem o menor jeito com as pessoas. Ele nunca teve, mas nossa, tá ruim mesmo!! Mas a surpresa mais interessante do trailer mesmo foi o nosso querido Flash. Estou acostumada com o da série de TV, mas o espírito do Ezra Miller está perfeito pro personagem! Pensei que talvez fosse ser muito Flash pra muito ator diferente fazer ao mesmo tempo, mas pensando bem, acho que a escolha, até o momento, foi muito acertada!! Sobre o tom cômico do trailer, acho sinceramente que é só uma pegada meio Marvel pra animar a galera da Comic Con. Sendo muito sincera, estou com uma expectativa baixa para a Liga da Justiça. Toda a enrolação superdesnecessária em Batman vs Superman (que para mim foi um filme extremamente mal cortado, mal editado, sem ritmo nenhum) foi um balde de água fria na campanha da DC. Só não desanimei na Mulher Maravilha porque a Gal Gadot é ótima em qualquer aparição. O Esquadrão Suicida está numa vibe tão diferente que eu tenho muitas esperanças de ser muito bom. Mas olha, pra redimir esse Batman sem noção e ressuscitar esse Superman vai ter que melhorar muito no feijão com arroz. Vale lembrar que o Sr. Clark Kent nem apareceu, muito menos algum símbolo ou sinal dele piscou pra gente reparar. A DC não percebeu ainda que todo mundo sabe que ele vai voltar não?? A volta do Jon Snow foi mais esperada do que essa do Superman aí... Fico no aguardo de mais informações pra ver se me animo mais.


Agora minha gente é torcer pra DC fazer tudo direitinho e chegar arrasando nos cinemas!! Afinal, o que eu mais quero é uma penca de filmes maravilhosos para ver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião, crítica, sugestão ou whatever!
Nós do Peixe com Sales agradecemos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...