2 de agosto de 2016

The Elder Scrolls V: Skyrim

 Olá pessoas! Hoje falarei um pouco do 5° episódio da franquia de jogos de video game The Elder Scrolls(TES), desenvolvido e publicado pela Bethesda, que se passa no norte de Tamriel conhecido como Skyrim, a terra dos nórdicos.



The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado em 11 de novembro de 2011(11/11/11)  para as plataformas Playstation 3, XBOX 360 e computador. Confira o trailer oficial pelo Youtube:


 Este jogo mesmo sendo lançado em 2011, até o presente ano (2016) tem sido jogado não apenas por mim, mas por milhares de pessoas ao redor do mundo. Seu sucesso é tão grande que ele continuou sendo relançado para a plataforma seguinte Playstation 4 e versões melhoradas para computador. Tem conteúdos oficiais que acrescentam muito a história e jogabilidade do jogo original, as DLCs (conteúdo baixável - tradução livre de downloadable content) Dawnguard, Dragonborn e Heartfire.

Você pode se tornar um caçador de vampiros ou se unir a eles se tornando um lorde vampiro.
E também domar dragões e dominar os céus com fogo e destruição! 
 O jogo não tem um protagonista específico, o/a protagonista é você! O jogador(a) escolhe dentre as possíveis raças do jogo, 4 raças humanas e 5 raças não humanas, cada uma delas com vantagens especiais. O interessante deste jogo é que diferente dos outros jogos da franquia você não precisa necessariamente seguir uma classe de personagem como guerreiro, mago, caçador, paladino, etc. Existem árvores de habilidades que serão desenvolvidas naturalmente conforme o jogador for utilizando determinada habilidade ou treinando ela com algum personagem especialista. Isto permite por exemplo, criar uma guerreira que usa machado em uma mão e lança raios com a outra, ou um ladrão furtivo que utiliza uma martelo de guerra como arma, ou ainda um mago que utiliza armadura pesada de combate, diversas possibilidades.

Com certeza o cara morreu depois desse salto!
 Além dos conteúdos oficiais extras, Skyrim conta com uma das maiores bibliotecas de conteúdos desenvolvidos pelos jogadores conhecidos como "mods", nos quais o limite é a imaginação dos criadores. Desde transformar o jogo em uma aventura de Star Wars com sabres de luz, controle da Força e caminhos do bem e do mau, até fazer de tudo uma grande piada onde é possível jogar com Nicholas Cage e lutar contra Trenzinhos voadores enquanto toca músicas infantis.

Isso mesmo, tem homem-aranha. sonic, my little poney e tudo mais o que você procurar na comunidade dos criadores!
 Deixando um pouco a loucura de lado, o game apresenta uma história fantástica, profunda e cheia de mistérios, além de um mundo vivo onde as pessoas vivem suas vidas de forma independente. Um dos pontos mais interessantes da franquia é que o jogador não precisa se reter apenas a história principal, mas pode mergulhar em aventuras secundárias igualmente profundas e ricas de conteúdo.


Se você já jogou com certeza sabe o que é perder várias horas da sua vida nesse mundo fantástico cheio de bugs e telas de loadings que nunca acabam, mas sabe também que a diversão vale a pena!

Deixe seu comentário sobre o que acha do jogo ou sobre o que espera encontrar pela frente na série!
"Skyrim belongs to the nords!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião, crítica, sugestão ou whatever!
Nós do Peixe com Sales agradecemos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...